terça-feira, 30 de abril de 2013
Amanhã vou à aula das 6:30 horas!
Amanhã vou à aula das 6.30 horas!
Já sei que vou passar toda a noite a olhar para o relógio com medo de adormecer, vou virar-me mil e uma vezes na cama e fazer com que o meu marido, embora contrariado, se solidarize comigo e também não pregue olho e sei que quando a hora de levantar chegar, lá pelas seis, me vai apetecer tudo menos acordar visto que terei adormecido pouco antes!
É mesmo preciso gostar!
E é preciso estar decidida, coisa por vezes tão complicada...
Vou deixar tudo preparado para fazer um café mal salte da cama, sim porque não comer nada eu consigo mas sem o meu cafézinho como é que eu abro os olhos?!
Nem pensar!
Mas sei que mal comece o primeiro Surya tudo vai ficar para trás, o sono vai desaparecer e a energia vai surgir e sei que no final da prática, quando enrolar o meu tapete, vou pensar "Como foi bom ter vindo!"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário