terça-feira, 23 de abril de 2013

"Practise practise practise and all is coming" Pattabhi Jois

Om Gam Ganapataye Namah "Practise practise practise and all is coming" Pattabhi Jois Este blog nasce da crescente vontade de partilhar a FELICIDADE que existe em cada um de nós, mas que muitas vezes passa despercebida entre tanto folclore... assim como a respiração passa despercebida ainda que sem ela nada mais possa existir ;) Vencer a Inércia... Acreditar... Abraçar... e Agradecer a Dádiva partilhando por tantas pessoas quantas possamos alcançar, esta é a nossa missão... chegar de mansinho, ficar num canto a observar e se preciso actuar é a nossa forma de estar... AMAR e SER FELIZ a nossa razão de ser. Este blog é fruto de uma vida de ensino e aprendizagem, um desafio lançado a uma aluna que acabou por ser um desafio pessoal porque a verdade é que cada aluno nosso nos ensina mais do que algum dia possamos ensinar. O que queremos com este blog?! Mostrar que vale a pena vencer a inércia, que o tapete é a película do filme que vivemos, uma película que é rebobinada a cada nascer ou por do sol e vivida uma e outra vez com mais atenção, mais presença, mais respiração, mais amor. E então, no final de cada prática fazer o balanço e como diz o Professor David Frawley EVITAR que a única resposta possível àquela pergunta 'quem sou eu?', seja 'o mesmo idiota de sempre'. Este será o registo do nosso sádhana, não apenas para anotar o momento da nossa prática no tapete mas também incluir as nossas atitudes do dia a dia, a nossa prática fora do tapete: as mais e as menos felizes. Não pretendemos seguidores mas todos que nos quiserem acompanhar são livres de o fazer. Se porventura gostarem de alguma reflexão, sintam-se livres para a partilharem... nada do que escrevemos é nosso... tudo foi lido, ouvido ou recebido do Universo. Namasté

Sem comentários:

Enviar um comentário